A Prefeitura de Bragança Paulista divulgou no Imprensa Oficial nº428 , a abertura de pelo menos duas importantes licitações para o município, que devem por fim a verdadeiras novelas cheias de capítulos turbulentos: chamamento para contratação de Organização Social que irá gerenciar a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Vila Davi e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), além da tomada de preço para contratação de empresa para efetuar o desassoreamento do Lago do Taboão.

O Chamamento Público nº 8/2017  que trata da contratação de organização social foi retificado após apontamentos do Tribunal de Contas. A abertura das propostas acontecerá no dia 6  de dezembro, as s 9h30.

As Organizações Sociais deverão manifestar expressamente seu interesse em firmar o contrato de gestão até o diz 5 de dezembro.  por meio de solicitação escrita a ser protocolada no Setor de Licitações desta Prefeitura.

Também terão que realizar visita técnica até a mesma data, lembrando que a visita deve ser realizada  mediante agendamento prévio até as 12h, do dia 4 de dezembro, junto a Secretaria Municipal de Saúde pelo telefone (11) 4034.6700.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Desde outubro, a Reviva Saúde, responsável pelo gerenciamento das unidades básica de saúde, está atuando também na UPA e no SAMU, através de contrato emergencial, pois a Prefeitura optou na oportunidade, por não renovar contrato com a Associação Brasileira de Beneficência Comunitária (ABBC).

Já a a tomada de preços para contratação de empresa especializada para realização de serviços de desassoreamento do Lago do Taboão acontecerá no dia 7 de dezembro, as 9h30.

A visita técnica também é obrigatória e o agendamento deve ser feito pelo telefone  (11) 4034-7027.

Para participar, da tomada de preços, os  interessados deverão ser cadastrados nesta Prefeitura ou providenciarem o cadastro até o 3º dia anterior à data do recebimento das propostas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *