Na terça-feira, dia 15, comemoramos em todo o país o feriado de Proclamação da República e além de não funcionar no feriado, vale lembrar que tanto a Prefeitura de Bragança Paulista como o Poupatempo também não funcionarão na véspera, ou seja, na segunda-feira, dia 14.

A Prefeitura não funcionará porque o prefeito Fernão Dias da Silva Leme, decretou ponto facultativo, no dia 14. Com isto, permanecem fechadas não só o Paço Municipal, mas também as secretarias, as unidades de saúde e as escolas.

A Guarda Civil, o SAMU e a UPA funcionam normalmente.

O postos do Poupatempo e seus serviços de atendimento também não funcionarão nestas datas conforme prevê o decreto estadual 62.248/16, do governador Geraldo Alckmin Os atendimentos nas unidades, bem como o Disque Poupatempo, voltam na quarta-feira, dia 16.

Informações sobre os horários de funcionamento, serviços oferecidos, agendamentos de atendimento e endereços dos postos podem ser obtidas pelo site www.poupatempo.sp.gov.br, pelo aplicativo SP Serviços (para smartphones e tablets) e também pelo Disque Poupatempo (0800 772 3633 – para telefones fixos – ou 0 operadora 11 2930 3650 – para ligações de celulares).

Em dezembro, apesar de não existir feriados nacionais, a Prefeitura terá outros dois pontos facultativos.

Também conforme o decreto nº 2351, será ponto facultativo no dia 9, sexta-feira, um dia após o feriado municipal do dia 8 de dezembro, feriado em louvor a padroeira do município Nossa Senhora da Conceição.

Foi decretado ponto facultativo também nos dias 15 e 16 de dezembro, em alusão ao aniversário da cidade, comemorado no dia 15.