O verão só começa no dia 21 de dezembro, mas têm muitos moradores e comerciantes do Jardim Califórnia, Vila Malva e Avenida José Gomes da Rocha Leal, que estão preocupados, que com a aproximação do verão, chegue também a temporada de chuvas contantes, e consequentemente as enchentes.

A Prefeitura divulgou esta semana que tem trabalhado para amenizar a situação.

Via assessoria de imprensa, o secretário de Serviços Municipal, Aniz Abib Júnior disse que além da limpeza do Ribeirão do Jardim Califórnia foi instalada uma aduela grande em uma das travessas da Avenida Alberto Diniz, a fim de dar maior vazão para água.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



No dia 21 de janeiro, a Alberto Diniz ficou totalmente tomada pelas águas, impedindo que as pessoas entrassem ou saísse da cidade, por aquela via, que dá acesso à Rodovia Alkindar Monteiro Junqueira, que liga Bragança Paulista a Itatiba.

O secretário, Aniz Abib Júnior, disse também que foi inciada na terça-feira, dia 7, a limpeza do ribeirão na Vila Malva.

Os moradores e comerciantes esperam que a medida, desta vez resolva o caso, visto que na administração anterior, até uma obra chegou a ser realizada na José Gomes da Rocha Leal, mas as enchentes não pararam.

Confira no vídeo o que disse o secretário sobre a execução dos serviços.

Deixe uma resposta