Prefeitura fiscaliza e fecha 5 bares por falta de alvarás

A Prefeitura de Bragança Paulista realizou na quinta-feira, 21, a operação conjunta “Fecha Bar”. Além da  Guarda Civil Municipal, a operação contou com a Polícia Militar, bem como com a Divisão de Fiscalização de Posturas.

De acordo com o divulgado somente na manhã desta segunda-feira, 25, pela Divisão de Imprensa, foram feitas diligências em 11 bares.

Em alguns bares foram emitidas apenas um notificação de paralisação. Em outros emitido o  termo de lacração. Além disso, alguns bares estavam com os alvarás em dia.

Cinco foram fechados por falta de alvará, sendo nos bairros: Santa Amélia, Cruzeiro, Lavapés, Centro e Vila Bianchi.

Em ronda pela rua da Universidade São Francisco, a equipe esteve presente em três bares. O objetivo foi fortalecer o acordo sobre o horário de funcionamento, até às 23h30 e sobre ruídos sonoros. Na região da USF fiscais apreenderam um veículo devido ao som alto.

Os outros três bares fiscalizados, localizados nos bairros Jardim Aracati, Jardim São José e Centro, estavam com o alvará em dia e funcionando dentro das legalidades. Na ocasião, a Secretaria Municipal de Ação e Desenvolvimento Social realizou a abordagem social aos moradores de rua.

Os donos dos bares que foram lacrados e fechados deverão comparecer na Central de Atendimento AGILIZA. A central está localizada no Paço Municipal, na Avenida Antônio Pires Pimentel, 2015. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

Deixe uma resposta