Skip to content

Prefeitura nomeia novo comandante da Guarda Municipal

novo comandante da Guarda Municipal

A Prefeitura de Bragança Paulista nomeou oficialmente o novo comandante da Guarda Municipal de Bragança Paulista: Agnus Dei Franco. A Guarda Municipal, publicou a portaria nesta segunda-feira, 31, na edição nº 898 da Imprensa Oficial.

A portaria, no entanto,  tem data do dia 4 de agosto. Além do GCM Franco como comandante, a portaria nº 9.819, nomeia também Andréia Aparecida da Silva Cardoso como sub-comandante da Guarda Civil Municipal.

A mudança de comando acontece depois do falecimento do comandante Francisco de Assis dos Santos Costas, de 62 anos, falecido no dia 3 de agosto, de infarto.

Em outubro de 2017 um vídeo do novo comandante da GCM viralizou nas redes sociais a partir de uma publicação em uma Canal do Youtube denominado “Notícia das Neves”. No vídeo, o atual comandante foi flagrado dormindo na viatura, durante um patrulhamento. Um colega de farda foi quem gravou as imagens. Na época ele era inspetor da GCM e havia um grande descontentamento dos colegas de farda com seu trabalho no período noturno.

Relembre as imagens:

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, aliás, é muito fácil. Basta  você acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta

© 2015-2020 Jornal Bragança Em Pauta - Todos direitos reservados