Prefeitura proíbe estacionamento em trecho da Pires Pimentel

Sem fazer qualquer comunicado antecipadamente, a Prefeitura de Bragança Paulista proibiu o estacionamento de veículos em trecho da Avenida Antonio Pires Pimentel.

A proibição foi comunicada via facebook da Prefeitura, pela Divisão de Imprensa. O comunicado foi divulgado na tarde de quinta-feira, 31, quando as mudanças já tinham sido feitas. A mudança pegou de surpresa principalmente quem trabalha na região.

A proibição é válida no trecho que compreende esquina com a Avenida Dom Pedro até a esquina com a Rua Capitão Daniel Peluso Jr.  O trecho fica próximo ao ponto de ônibus na altura do nº 2.268. A proibição acontece só em um dos lados da via, ou seja, do esquerdo de quem segue no sentido Lago do Taboão/Prefeitura.

As alterações já entraram em vigor. Segundo nota da Prefeitura divulgada via facebook, as medidas foram tomadas para facilitar o trânsito local. Além disso, a ideia é facilitar o acesso do ônibus para embarque e desembarque dos passageiros com mais segurança.

No final de semana a Prefeitura já tinha mudado o ponto de ônibus em trecho da via.  A justificativa também era melhorar o trânsito no local.

Leia + https://bragancaempauta.com.br/ponto-de-onibus-e-transferido-para-melhorar-transito-no-taboao/

 

Deixe uma resposta