A Prefeitura de Bragança Paulista publicou na segunda-feira, 1º o resultado do julgamento das propostas da Concorrência Pública nº 2/2019 para organização da Festa do Peão 2019.

Conforme o anunciado pelo Jornal Bragança Em Pauta, a empresa que ofertou a melhor proposta para a realização da  54ª Exposição Agropecuária e Festa do Peão foi a empresa Sâmor Promoções Artísticas.

A empresa deve pagar à Prefeitura R$ 299.500,00 pelo uso do Posto de Monta. A festa do rodeio 2019 de Bragana Paulista acontece entre  os dias 26 de abril e 5 de maio. .

A publicação do julgamento no Imprensa Oficial segue os tramites formais das licitações.

A empresa que ficou em segundo lugar é a Prates e Prates Promoções Artísticas que ofertou  R$ 260.777,77. As outras 12 empresas que participaram do certame foram desclassificadas, por falta de documentação ou então proposta financeira abaixo do exigido no edital.

O próximo passo é a Prefeitura divulgar a homologação da concorrência. Em seguida, a administração deve realizar a assinatura do contrato com a empresa vencedora.

Só então, a tão esperada lista de shows deve ser divulgada. Isto deve ocorrer nos próximos dias.

A empresa Sâmor Promoções Artísticas já tem experiência na organização do rodeio de Bragança Paulista. A empresa ficou de fora da organização da Festa do Peão, apenas nos últimos dois anos.

Se você quer ficar sempre por dentro de tudo que acontece na Festa do Peão 2019 de Bragança Paulista acesse o link: https://bragancaempauta.com.br/tag/festa-do-peao-2019-de-braganca/

Deixe uma resposta