A Prefeitura de Bragança Paulista, encaminhou para a Câmara Municipal o projeto de lei 33/18, que tem como objetivo autorizar a administração de Jesus Chedid contratar o financiamento de até R$ 7.987.122,00 para renovar a frota municipal

Para discutir o assunto, na segunda-feira 6, a partir das 9h será realizada a 4ª Audiência Pública de 2018, na Câmara Municipal.

A ideia da Prefeitura é fazer o financiamento com base na linha de crédito do Finisa (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento – Modalidade Apoio Financeiro) destinado à aplicação em Despesa de Capital junto a Caixa Econômica Federal.

A Prefeitura quer com o dinheiro, renovar a frota municipal, adquirindo novas máquinas e equipamentos para manutenção da cidade. “A frota atual é antiga e boa parte das máquinas e equipamentos necessitam ser substituídos”, relatou o prefeito em exercício, Amauri Sodré.

A audiência é aberta a toda população e acontecerá no auditório da Câmara Municipal de Bragança Paulista (Praça Hafiz Abi-chedid, 125, Jardim América, Bragança Paulista), podendo ser acompanhada também pela internet, no site www.camarabp.sp.gov.br, Youtube (www.youtube.com/camarabraganca) e Facebook (www.facebook.com/ camarabragancapaulista/).

ALUGUEL DE VIATURAS

Além das máquinas, o que também está sucateado na Prefeitura, são as viaturas da Guarda Civil Municipal, que operam 24 horas por dia, 7 dias da semana.

Para solucionar a falta de veículos a Prefeitura, está alugando 4 viaturas para atender à corporação. A empresa vencedora do certame foi a Stoppa Locadora de Veículos que cobrará R$ 12.939,00 por mês pelos quatro carros, ou seja, 3.234,75 por cada uma das viaturas.

 

1 comentário

  1. um carro popular o ,qual geralmente e utilizado pelas prefeituras custaria em torno de 40,000,00 ja equipados…com essa grana em um ano a prefeitura ja teria comprado 3 veiculos 1.4 a 1.8 a preço de fabrica, e com mais um pouquinho de esforço compraria definitivamente mais tres viaturas…para serem somente da nossa cidade e com o detalhe de nao ter de pagar por manutençoes a locadora…veiculos proprios, da nossa cidade, do nosso povo, saidos de nossos impostos e 100% nosso!!! ACORDA BRAGANÇA, alias cade os vereadores em pra fiscalizar e cobrar compra de viaturas, armas, muniçoes e treinamentos para essa guarda????????estes senhores nao ganham pra fiscalizar tbm o executivo nao e??ano de 2020 eles mostram a cara na minha rua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *