Prefeitura realiza higienização

A Prefeitura de Bragança Paulista iniciou na segunda-feira, 23, a limpeza e higienização de locais de grande movimentação pública.

Um caminhão-pipa composto com produtos agentes de limpeza está percorrendo unidades de saúde, pontos de ônibus, praças públicas, escolas, dentre outros locais de constante circulação de pessoas, lavando a entrada e passagem desses lugares.

A ação foi realizada nos períodos diurnos e noturnos nas unidades de saúde dos bairros Vila Aparecida, Lavapés e Parque Brasil, além das praças Coronel Jacinto Osório (Matadouro) e da Bíblia (Lavapés).

De acordo com o divulgado pela Prefeitura de Bragança Paulista os trabalhos estão sendo acompanhados por um químico  e devem seguir pelos próximos dias.

A iniciativa é um complemento às ações contra a propagação do novo vírus e segue o exemplo de esterilização adotado por outras cidades e países.

A Prefeitura aproveita para pedir que a população tome os devidos cuidados de higienização pessoal e evite aglomerações.

As recomendações são válidas para todos, mas principalmente aos idosos com mais de 60 anos, pois eles possuem maior vulnerabilidade ao vírus.

DIGA NÃO AS FAKENEWS

Neste momento de crise, o jornalismo profissional é fundamental. Não compartilhe fakenews.

A Secretaria Municipal de Saúde tem se manifestado diariamente sobre os casos. Para acompanhar todas as últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região acesse: https://bragancaempauta.com.br/tag/coronavirus/

Não compartilhe informações não confirmadas e de fontes não confiáveis! O Em Pauta, checa todos os dados para você. Neste momento de pandemia, o jornalismo de verdade é mais uma ferramenta contra este vírus.

Quer receber notícias pelo celular acesse: https://chat.whatsapp.com/CxVBfj7gj2X0nPqzfJbP1v

[uam_ad id=”37841″]

Deixe uma resposta