A partir de segunda-feira, 29, serão religados em Bragança Paulista, alguns equipamentos de avanço de semáforo e parada sobre a faixa de pedestres na via. 

  • Avenida Dr. José Adriano Marrey Jr. x Alameda XV de Dezembro (Posto de Monta)
  • Avenida José Gomes da Rocha Leal x Travessa Riachuelo,
  • Alameda XV de Dezembro x Avenida Francisco Samuel Luchesi Filho,
  • Avenida Antônio Pires Pimentel x Rua Liberdade, 
  • Avenida Tancredo de Almeida Neves X Rua Mauro de Próspero.

Além disto, um novo ponto de fiscalização foi implantado na Avenida dos Imigrantes x Rua Jorge Abraão Judar, que dá acesso à Câmara Municipal e Jardim América.  Até então lá havia uma rotatória e não semáforo. 

Em nota a Prefeitura de Bragança Paulista informou que o objetivo é dar maior segurança ao trânsito em vias de grande fluxo de veículos, bem como pedestres.

Outros equipamentos em operação

Além disto, já estão em funcionamento equipamentos que garantem a fiscalização de restrição de veículos pesados nos seguintes pontos:

  •  Avenida Alberto Diniz,
  • Avenida dos Imigrantes 
  • Avenida Dom Pedro I. 

Também estão em pleno funcionamento, radares de  fiscalização de velocidade na Avenida Alberto Diniz, bem como equipamentos de avanço de sinal e parada sobre a faixa de pedestres ncruzamento da Avenida Antônio Pires Pimentel x Rua Professor Luiz Nardy, bem como Rua João Franco x Gentil Franco, Avenida Minas Gerais x Avenida Lindóia e também entre a Travessa Tamoios X Rua Dr. Freitas.

A empresa responsável pela instalação dos equipamentos é a Tec Det, que assinou com a Prefeitura de Bragança um contrato de R$ 6.583.054,74 no dia 31 de maio do ano passado após a empresa Splice que foi a vencedora do certame, desistir da licitação em janeiro daquele ano.

A Tec Det prestou serviços ao município nos governos de João Afonso Sólis (Jango) e Fernão Dias da Silva Leme. 

Quer receber notícias de Bragança Paulista e região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta