Prefeitura retira materiais de área invadida no Parque Caetê

As secretarias Municipais de Planejamento, Serviços, Obras e de Segurança e Defesa Civil, realizaram na manhã desta quinta-feira, 22, uma operação no Parque Caetê, que culminou com a retirada de cercas de uma área pública invadida no bairro.

Segundo nota da Divisão de Imprensa da Prefeitura, a administração tomou conhecimento da situação através de denúncias e da apresentação do caso pela vereadora Beth Chedid, na sessão ordinária da Câmara Municipal, do dia 20 de fevereiro.  O jornal on line Bragança Em Pauta, publicou na oportunidade a denúncia da vereadore.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



No projeto original, a propriedade que estava cercada é um sistema de lazer, que atualmente entende-se como área institucional, onde a Administração pode criar praças, postos de saúde ou parques ecológicos.

O terreno, que segundo a Prefeitura, foi portanto, invadido possui, aproximadamente, 8.560 m² e fica na Avenida Dendron, 175.

Os materiais que foram retirados do local foram apreendidos e ficarão na Secretaria Municipal de Serviços até o andamento do processo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *