Prêmio Crianças mais Saudáveis

Estão abertas até o 22 de abril, as inscrições para a 2ª edição do Prêmio Crianças mais Saudáveis. O prêmio é  promovido pela Fundação Nestlé com o apoio do Instituto Crescer.

A iniciativa visa engajar educadores na promoção de novos hábitos no âmbito escolar.

Além disso, a premiação conta com a finalidade dereconhecer e apoiar a implementação dos dez melhores projetos que promovam alimentação equilibrada e prática de atividades físicas em escolas públicas de todo o país.

Após as inscrições, os projetos  serão avaliados por uma comissão especial – composta por profissionais multissetoriais. Serão premiados os dez melhores.

Os educadores contarão, ao longo da implantação, com acompanhamento, capacitação técnica e suporte pedagógico, além de um prêmio de R$ 35 mil a ser aplicado em benfeitorias e melhorias estruturais na escola para realizar o projeto.

Os interessados podem acessar o conteúdo de capacitação e inscrever suas iniciativas por meio do site: www.criancasmaissaudaveis.com.br.

Na página, aliás, estão disponíveis o regulamento e instruções para inscrição, além de conteúdos de apoio.

Outras notícias relacionadas à Educação você encontra no link: https://bragancaempauta.com.br/category/geral/educacao-braganca-paulista/