polícia

Policiais Civis da Central de Polícia Judiciária prenderam  na tarde de terça-feira, 18, uma jovem estelionatária de 19 anos, com cheque falso de R$ 13 mil.

Tudo aconteceu quando os policiais foram solicitados a comparecer na agência do banco Santander, no centro. Lá a jovem, se passava por uma cliente na tentava de aplicar um golpe.

De acordo com o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta, para azar da falsária, entretanto, a cliente verdadeira chegou na agência na mesma hora. A estelionatária, residente em Itaquera,  foi identificada e detida.

Ela fez um depósito no valor de R$ 13 mil com cheque falso. Na sequência foi detida quando tentava realizar uma transferência no mesmo valor.

A jovem estelionatária chegou apresentar uma carteira de habilitação em nome da cliente, mas com a sua foto.

Os policiais que atenderam a ocorrência apuraram que ela estava acompanhada de outros dois indivíduos. Com a chega dos policiais, no entanto, ele fugiram e não foram localizados.

A jovem foi levada para a CPJ, autuada em flagrante por estelionato uso de documento falso, falsidade ideológica e associação criminosa. Posteriormente ela foi apresentada em audiência de custódia.

Além disso, na sexta-feira, 14, também na agência do Santander a polícia prendeu um homem que tentava abrir uma conta usando nome falso. Relembre: https://bragancaempauta.com.br/preso-por-uso-de-documento-falso/

Deixe uma resposta