Skip to content

Presidente da Câmara Beth Chedid se pronuncia  

Presidente da Câmara Beth Chedid se pronuncia  

Na manhã de sexta-feira, dia 26, a presidente da Câmara Municipal de Bragança Paulista, Beth Chedid, se pronunciou pela primeira vez em suas mídias sociais, sobre o “episódio da calcinha”, envolvendo o vereador Ditinho Bueno, do PSC (Partido Social Cristão).

“Como mulher devo também respeito a outras duas mulheres que sofrem nesse momento. Não defendo o indefensável, mas estou preocupada em preservar essas mulheres também”, disse, referindo-se a esposa e a filha do vereador.

Na noite anterior, ao justificar que não se pronunciaria sobre o assunto ao Em Pauta, Beth informou na sequência que isso se dava ao fato de “guardar o respeito, antes de tudo, por essas duas mulheres… que estão sofrendo com a repercussão dessa história”.

LEIA TAMBÉM:

Vereador observa e cheira calcinha durante sessão
Ditinho pede desculpas por episódio das calcinhas
Conselho da Mulher, vereadores e partido repudiam vereador cheirando calcinha

Por se tratar de assunto particular, optamos por não divulgar esse trecho da conversa na ocasião.

“Acho que o problema maior se concentra no ‘deixar de estar plenamente no trabalho’, em ‘deixar de estar prestando atenção na discussão da sessão’, no ‘não comprometimento com a discussão importante que estava sendo feita no plenário’, mais do que qualquer outro aspecto, disse em seu texto.

A presidente ainda afirmou que “Quero esclarecer que a Presidente da Câmara Municipal, bem como a Mesa, representa administrativamente Casa e, qualquer ato que envolva conduta de Vereador deve ser analisada pela Comissão de Ética, e qualquer Vereador ou cidadão pode acioná-la”.

O episódio da calcinha foi tema do Em Pauta Entrevista de sexta-feira, 26. Se você perdeu, pode conferir clicando aqui: https://www.facebook.com/bragancaempauta/videos/277911876856747/

O tema de hoje é inevitável: o "caso da calcinha", envolvendo o vereador Ditinho Bueno. Recebemos a Amanda Gouvêa de Carvalho, coordenadora do Projeto Promotoras Legais Populares de Bragança Paulista e os vereadores Quique Brown e Marcus Valle.

Posted by Bragança em Pauta on Friday, June 26, 2020

Quer receber notícias de Bragança Paulista e região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta

© 2015-2020 Jornal Bragança Em Pauta - Todos direitos reservados