Skip to content

Presidente da Câmara de Atibaia está com suspeita de COVID-19

Presidente da Câmara de Atibaiam Lucas Cardoso está com suspeita de COVID-19. Vereador, que perdeu o olfato, segue em isolamento domiciliar.

O vereador Lucas Cardoso está em isolamento domiciliar com suspeita de coronavírus. A Informação foi confirmada através das redes sociais do vereador, na manhã desta terça-feira, 7.

Lucas Cardoso disse no vídeo, que no início do mês apresentou sintomas gripais e logo decidiu suspender sua agendas e buscar atendimento médico.

O primeiro resultado do teste rápido, no entanto, foi negativo. Uma tomografia, bem como a perca do olfato apontaram indícios “muito sugestivos” para a COVID-19.

Ele informou ainda que o seu quadro é clinicamente estável e que permanecerá em isolamento domiciliar.  O vereador ainda aguarda o resultado do exame RT-PCR, que é mais preciso no diagnóstico da doença.

Com o isolamento, o vice-presidente José Carlos Machado comanda a sessão de hoje, 7, da Câmara de Atibaia.

Se o exame der positivo, Lucas não será o primeiro político a contrair a doença em Atibaia. O próprio prefeito Saulo Pedroso, foi contaminado logo no início da pandemia e se curou, sem precisar de internação.

INFORME-SE

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região acesse: https://bragancaempauta.com.br/tag/coronavirus/

Quer receber notícias de Bragança Paulista e região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

 

Deixe uma resposta

© 2015-2020 Jornal Bragança Em Pauta - Todos direitos reservados