Em entrevista à jornalista Ana Oliveira, ao programa Show da Cidade, na Rádio Bragança AM, o presidente do PTN de Bragança Paulista, Edson Fernandes de Oliveira falou na tarde desta sexta-feira, dia 2, sobre as denúncias apresentadas pelo partido contra o presidente da Câmara Municipal Sebastião Garcia do Amaral.

Segundo a entrevista ele recebeu no final do mês de outubro, depois que havia passado as eleições, documentos e gravações que informavam que Tião teria efetuado a compra de votos.

A compra de votos, segundo ele, era feita através de processos de ligação de energia para propriedades da Zona Rural. E

Ele acredita que pelo menos, 250 pessoas tenham procurado o mesmo advogado, que segundo a denúncia, além de cobrar menos do que seus colegas de profissão, para realizar o processo  de ligação de energia, em troca da ligação pedia votos para Tião.

Por enquanto, as denúncias, formam um Procedimento Preparatório Eleitoral e estão nas mãos da promotora eleitoral, Ana Maria Buoso. Em contato, com a promotora, fomos informados que o caso é público e está disponível para consulta no Fórum.

Em entrevistas à imprensa local, Tião do Fórum, tem se defendido das acusações, ressaltando que não há nada contra ele e que apesar de ter indicado um advogado para algumas pessoas, em nenhum momento pediu votos por isto ou pagou o referido advogado. Disse também, que se trata de uma ação de uma candidata do seu próprio partido e que o PTN não passa de laranja.

Confira a entrevista completa: