furto a residência

Um homem de 28 anos foi preso após furto a uma residência no Bairro Cidade Planejada II, na Zona Norte de Bragança Paulista.

Conforme o apurado, pelo Jornal Bragança Em Pauta, o caso ocorreu na madrugada desta quarta-feira, 9. Os policiais militares foram solicitados a atender uma ocorrência de furto a uma residência na Rua Ângelo Longobardi, naquele bairro.

Quando lá chegaram constataram que após o furto os ladrões teriam fugido usando um veículo VW/Voyage, cinza. Os policiais militares iniciaram então buscas pelas proximidades e foi então que avistaram o carro usado na fuga.

O carro estava na confluência da Avenida dos Imigrantes com a Rua Antonio Sabella. Ao lado dele, havia dois indivíduos.

Assim que percebeu a presença da viatura e dos policiais militares, um deles saiu correndo. O outro foi abordado, detido e identificado.

Dentro do veículo os policiais militares encontraram 20 carretéis vazios e duas máquinas de enrolar linha, além de dois capacetes.

A vítima do furto a residência foi contatada e reconheceu os objetos como os que tinham sido furtados de sua residência.

O rapaz  preso após o furto a residência foi levado ao Plantão Central da Polícia Civil e autuado em flagrante por furto qualificado. Posteriormente ele foi apresentado em audiência de custódia.

Outros dois flagrantes de furto foram registrados em Bragança Paulista entre sexta-feira, 4 e segunda-feira, 7. Um deles aconteceu na Avenida Lindoia e uma pessoa foi presa acusada de furtar uma bateria. O outro aconteceu em uma empresa desativada na Rua Coronel Daniel Peluso. Relembre o casos: https://bragancaempauta.com.br/dois-flagrantes-de-furto/

Antes disto, aliás, um outro furto foi registrado no dia 3 de janeiro. Na oportunidade um homem invadiu uma oficina mecânica e pegou um carro. Além dele ter sido preso por furtar o veículo, ele foi autuado também por ter dirigido embriagado.

Leia + https://bragancaempauta.com.br/dois-flagrantes-de-furto/ 

Deixe uma resposta