Dois homens e uma mulher foram presos, acusados de tráfico de drogas, na tarde de terça-feira, 21. O caso aconteceu na Vila Bianchi, em Bragança Paulista e talvez na tentativa de intimidar os policiais, um dos presos, se apresentou como membro da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).

A prisão aconteceu quando policiais militares receberam denúncia de que pessoas estariam em uma residência na Rua Voluntário Benedito Lourenço Bueno, naquele bairro,  preparando e embalando drogas para venda.

Os policiais foram até o local e viram dois indivíduos em um quarto. Tratava-se de dois adolescentes de 16 anos e com eles foram encontradas 11 porções de maconha.

Em vistoria no cômodo, os policiais encontraram embaixo de um móvel mais 22 porções de maconha e R$ 420,00 em dinheiro.

Enquanto isso uma outra equipe  foi até outro cômodo nos fundos do imóvel e lá detiveram um homem, de 30 anos, um rapaz de 21 anos e uma garota, de 18 anos.

Escondido dentro do sofá da casa,  os policiais encontraram 01 “tijolo” de maconha.

O jovem, de 21 anos, fez questão de se apresentar para os policiais como integrante do PCC e confessou que  tinha mais drogas em sua casa, na Rua Voluntário Antonio dos Santos, para onde os policiais se deslocaram.

Lá forma localizados mais 01 “tijolo” de maconha, 29 papelotes de cocaína e cadernos com anotações do tráfico.

Os cinco foram levados para o Plantão Central da Polícia Civil, sendo  os três maiores  autuados em flagrante por tráfico drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores e apresentados em audiência de custódia.

Os adolescentes, que não tinham passagem anterior, pela polícia, foram ouvidos e entregues aos seus responsáveis para serem apresentados à Promotoria da Infância e Juventude.

 TRÁFICO DE DROGAS NO CRUZEIRO

Já na noite de quarta-feira, 22, foi a vez da PM deter duas pessoas acusadas de tráfico, na Rua Caraguatatuba, no bairro do Cruzeiro.

Conforme o apurado, os policiais foram até o local para verificar denúncia de uma mulher loira que estaria vendendo drogas.

Chegando lá, os policiais avistaram a mulher denunciada, acompanhada de um indivíduo.

Assim que perceberam a presença da polícia, os dois correram para o interior de uma residência.

Os policiais foram atrás e viram quando o homem jogou uma sacola plástica em cima do telhado.

O homem de 29 anos e a mulher de 20 anos, foram detidos e a sacola recolhida, sendo que em seu interior havia 10 papelotes de cocaína e 21 “trouxinhas” de maconha.

Diante dos fatos, os dois foram levados para o Plantão Central da Polícia Civil e autuados em flagrante por tráfico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *