A Polícia Rodoviária Federal apreendeu grande quantidade de maconha e cocaína com dois passageiros de um ônibus na Fernão Dias.

Segundo informações da PRF, Aparentemente os presos não se conheciam e seguiam coincidentemente, de São Paulo para Porto Seguro, na Bahia.

A prisão da dupla e apreensão das drogas, aconteceu na tarde desta sexta-feira, dia  4, quando os policiais realivabam uma fiscalização de Combate ao Crime na divisa entre São Paulo e Minas Gerais, no posto PRF de Vargem.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



Ao fiscalizar o bagageiro inferior, os policiais localizaram duas malas grandes de viagem.

Em uma delas havia 24 tijolos de cocaína que pesaram 22,62 Kg e cuja etiqueta remetia a uma mulher de  23 anos moradora  na comunidade Paraisópolis em São Paulo, já presa anteriormente transportando haxixe.

Ela confessou que receberia R$  2.500,00 para entregar a cocaína em Porto Seguro.

A outra mala, por sua vez, continha 35 tabletes de maconha que pesaram 39,90 Kg e cuja etiqueta remetia a um homem com antecedentes por roubo e formação de quadrilha.

A ser detido, ele admitiu que receberia a quantia de R$ 2.000,00 pra entregar a maconha em Porto Seguro.

Eles alegaram que não se conheciam e por outras informações levantadas os policiais acreditam que tudo leva a crer que se tratam de duas ocorrências distintas no mesmo coletivo.

Os presos e as drogas foram encaminhados para a Delegacia de Vargem.