PRF apreende drogas e dois procurados da Justiça na Fernão Dias

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu drogas e um procurado da Justiça na Rodovia Fernão Dias. O caso aconteceu na noite de segunda-feira, 18.

Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta, os policiais estavam realizando fiscalização de combate ao crime na altura do km 7, em Vargem, quando deram sinal de parada à um veículo Gol,  de placas de Bragança Paulista.

O carro era ocupado por três pessoas.

O  motorista era um jovem de 23 anos. Com ele estavam mais dois homens, um de 32 anos e outro de 38 anos. Os homens  disseram que iam para Vargem mas não sabiam onde exatamente.

Durante a abordagem, todos pareciam muito nervosos.

Os policiais os revistaram e dentro da cueca do homem de 32 anos foi encontrada uma sacola plástica contendo 145 pinos de crack e mais 10 buchas de maconha. O homem já era procurado por tráfico de drogas.

Além disso, os policiais constataram que o homem de 38 anos era procurado por roubo, além de ser foragido do sistema prisional.

Diante dos fatos, os três foram apresentados no Plantão Central da Polícia Civil de Bragança Paulista. Eles foram  autuados por tráfico e associação para o tráfico. Os procurados permaneceram presos.  O jovem, foi apresentado posteriormente em audiência de custódia.

Estas e outras notícias policiais de Bragança Paulista e região estão disponíveis no link: https://bragancaempauta.com.br/category/policia/