A Polícia Rodoviária Federal aprendeu grande quantia de drogas na noite de sábado, dia 20, na Rodovia Fernão Dias, por volta das 19h45.

Segundo o registrado, policiais estavam realizando fiscalização de rotina e determinaram a parada de um veículo GM/Ônix que ostentava placas PDE-0063 de Caruarú/PE.

Os policiais abordaram o veículo e constataram que o mesmo era conduzido por  José Limoeiro da Silva Irmão, de 48 anos.

Ao verificar os documentos do carro, os policiais constataram que o veículo estava com os sinais identificadores  adulterados.

Foi então que constataram que o carro era  semelhante a um veículos de placas OYP-9974, que foi roubado no dia 5 de fevereiro, em Caruarú/PE.

Com a informação de que José já possuía passagens por tráfico os policiais realizaram uma busca mais apurada no veículo, e encontraram no interior da duas portas traseiras 7 tijolos de crack que pesaram 7, 765 kg e 1 tijolo de cocaína que pesou 0.596 Kg.

Diante disto, José que  princípio dizia que o veículo era de sua esposa confessou que pegou o veículo carregado no Bairro Itatinga em Campina e o levaria até Caruarú/PE e que  receberia R$ 5 mil para isto.

José foi encaminhado ao plantão Policial, autuado por tráfico, receptação e adulteração de sinal de veículo automotor.