Durante uma fiscalização, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu duas motos no km 7 da BR 381, na rodovia Fernão Dias,  em Vargem na segunda-feira, 16, por volta das 16h.

De acordo com o apurado pelo jornal on line Bragança Em Pauta, os policiais deram sinal de parada à um caminhão Mercedes Benz, de placas MQO-0334, de Itapecerica da Serra/SP e ao perguntar ao motorista, de 23 anos,  o que ele transportava o mesmo alegou se tratar de uma mudança.

O rapaz disse que seguia de Cotia para a Bahia e foi solicitado a abrir o baú do caminhão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Alexsandro estava bem nervoso e então disse aos policiais que no caminho teria parado na Avenida Aricanduva na zona leste de São Paulo e que a mando de seu tio,  proprietário do caminhão, teria carregado duas motocicleta.

Os policiais pediram então os documentos das motos e ele apresentou dois CRV’s com indícios de falsidade.

Ao realizar procedimentos de identificação veicular, os policiais apuraram que uma das motos teria sido clonada e era na verdade outra semelhante  com queixa de furto em Itaquera/SP em março.

A outra moto, por sua vez, tinha  restrição de dano de média monta e para ser licenciada precisaria de laudo de Segurança Veicular através de vistoria, sendo que o documento falso foi feito para não passar por este procedimento.

Diante disto, o jovem foi apresentado na Delegacia de Polícia de Vargem onde foi autuado por receptação e uso de documento falso.

Deixe uma resposta