Entre os dias 22 e 25 de dezembro, a Polícia Rodoviária Federal realizou a Operação Natal e na oportunidade foram registrados 44 acidentes com feridos e 3 acidentes com mortos. Destes acidentes, 12 foram considerados graves( são aqueles com feridos graves ou mortos), 64 pessoas ficaram feridas e 3 foram mortas. Das três mortes, duas se deram por atropelamento de pedestre.

Fiscalização de velocidade

Segundo a PRF, 10.636 veículos foram flagrados acima da velocidade máxima permitida nas rodovias federais que cortam o estado de SP. Em frente ao posto da PRF em Roseira na via Dutra, um veículo foi flagrado a 161km/h, sendo que a velocidade máxima permitida no local é de 80km/h.

Além disto, 29 motoristas foram autuados por dirigir sob influência de álcool e um deles foi preso.

A PRF também flagrou 62 pessoas sem  cinto de segurança e 135 veículos foram flagrados fazendo ultrapassagens proibidas.

 

Vale do Paraíba:

De acordo com a PRF, na região do Vale Paraíba foram registrados 16 acidentes com vítimas, que deixaram 21 pessoas feridas e duas mortas.

Ao todo 8 motoristas foram autuados por dirigir sob efeito de álcool

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Os radares móveis da PRF registraram 5.458 flagrantes de excesso de velocidade

Em Ubatuba foram registrados 5 acidentes com vítimas, que deixou 6 pessoas feridas.

Além disto, 6 motoristas foram autuados por embriaguez ao volante e 51 veículos foram flagrados acima da velocidade máxima permitida na BR 101.

 

Deixe uma resposta