PRF prende dupla com 5 kg de cocaína na Fernão Dias

Na manhã desta quinta-feira, 17, por volta das 11 horas, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu aproximadamente 5 quilos de cocaína durante fiscalização no km 7 da Rodovia Fernão Dias, em Vargem.

De acordo com o apurado pelo Em Pauta, os policiais abordaram um veículo Fiat Uno, de placas de São Paulo, conduzido por um homem de 28 anos. O homem, levava como passageira uma mulher de 43 anos.

O rapaz afirmou aos policiais que trabalhava como motorista de aplicativo e que estava fazendo uma corrida de São Paulo para Cambuí.

Durante a abordagem, no entanto, motorista e passageira se contradisseram nas respostas fornecidas aos policiais, motivando a realização de uma busca minuciosa no interior do veículo.

Foi então que os policiais encontraram uma bagagem no veículo. A mulher disse à polícia que a mala era sua. Ela, no entanto, não soube informar o que tinha dentro da mala. Disse apenas que era uma encomenda para uma amiga de Cambuí.

Ao abrir a bagagem, os policiais encontraram 4.900 papelotes de cocaína, totalizando 5,03 quilos da droga.

Diante dos fatos os dois foram encaminhados para Delegacia de Vargem-SP. Lá a autoridade de plantão os autuou em flagrante por tráfico e associação ao tráfico, e posteriormente os encaminhou para audiência de custódia.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, aliás, é muito fácil. Basta você acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

 

Deixe uma resposta