PRF prende quarteto acusado de tráfico na Fernão Dias

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um quarteto acusado de tráfico de drogas na tarde de segunda-feira, 16. A prisão aconteceu na Rodovia Fernão Dias, em Vargem.

De acordo com o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta, os policiais faziam patrulhamento de rotina no pedágio quando decidiram abordar um veículo Mitsubishi-ASX, branco, de placas LPW-1982/Belo Horizonte.

O carro era ocupado por quatro indivíduos.

Tão logo iniciaram a abordagem os policiais sentiram forte cheiro de entorpecente e resolveram entrevistar os ocupantes separadamente.  Eles estavam nervosos e deram respostas desencontradas.

O quarteto tinha idade que varia entre 23 e 27 anos. Com eles os policiais encontraram cerca de R$ 1.800,00 em dinheiro,  ½ comprimido de ecstasy, 04 porção de haxixe, 01 porção de cristal MDM.

Já no painel, na entrada do duto de ar condicionado, os policiais encontraram um saco plástico contendo 212 gramas de haxixe, além de mais uma porção de MDMA, 08 comprimidos de ecstasy e 24 micropontos de LSD.

Diante dos fatos, os quatro foram levados para a delegacia de polícia de Vargem. Lá eles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Posteriormente eles foram apresentados em audiência de custódia.

Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, Atibaia e região é fácil. Acesse nossa aba especial no site, ou nossa página de noticias policias no face:

Deixe uma resposta