O primeiro dia de desfiles de escolas de samba na Passarela Chico Zamper foi marcado por um pequeno público. Nem mesmo a noite com um clima bem agradável atraiu muitos foliões para a Passarela Chico Zamper.

A abertura dos festejos foi realizada pelo Grupo Afoxê. Na sequência passaram  pelo passarela, a escola da terceira idade Realeza Imperial, as escolas mirins Vila do Amanhã e Herdeiros da Dragão.

O jornal on line fez a cobertura ao vivo pelo facebook.  Se você não viu é só conferir na nossa página: https://www.facebook.com/bragancaempauta/

CarnaPraça

Apesar do pequeno público na Passarela Chico Zamper, durante a tarde, o público lotou a Praça Raul Leme durante o o CarnaPraça, que teve show com Batuqueiros de Jorge.



Segundo dados da Prefeitura, o público estimado no CarnaPraça foi de 2 mil pessoas. Não houve, segundo a Prefeitura, o registro de nenhuma  ocorrência policial no local.

Três menores de 15 anos precisaram de atendimento médico por causa de bebida. Eles foram levados para UPA e Santa Casa. O Conselho Tutelar foi acionado para atendimento da ocorrência. Uma pessoa de 53 anos também precisou de atendimento médico por causa de bebida.

Confira as fotos, da Divisão de Imprensa da Prefeitura, do primeiro dia de evento:

Fotos do CarnaPraça

[wds id=”16″]

Fotos do Afoxé e Realeza Imperial

[wds id=”17″]



Fotos da Vila do Amanhã e Herdeiros da Dragão

[wds id=”18″]

Fotos da Júlio de Mesquita

[wds id=”19″]

Fotos Império Jovem

[wds id=”20″]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *