procurado furto embriagado

No início da tarde de terça-feira, 25, a Guardas Civil Municipal de Bragança Paulista flagrou um homem procurado por furto e ameaça. Ele foi preso quando dirigia um veículo, aparentemente embriagado.

Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta, os guardas estavam em patrulhamento pela Avenida Guido Ducci, no Jd. Águas Claras quando  abordaram o homem de 40 anos.

Ele  conduzia um veículo VW/Gol, prata, de placas BVY-4609/B.P. Ao abordá-lo, os policiais constataram que ele não era legalmente habilitado. Além disso, o homem apresentava sinais de embriaguez.

No interior do carro, aliás, os guardas encontraram uma garrafa e uma lata de cerveja vazias, além de e uma garrafa e uma lata de cerveja cheias.

O homem confirmou que tinha ingerido cerveja. Ele foi levado ao Plantão Central da Polícia Civil e forneceu sangue para exame de dosagem alcoólica.

Ao pesquisar os antecedentes criminais deles os guardas constataram que havia contra o homem um mandado de prisão em regime aberto por furto e ameaça.  sendo ele apresentado no Plantão Central da Polícia Civil, onde o caso  foi registrado.  O veículo foi apreendido e recolhido ao guincho.

Deixe uma resposta