O procurado pela Justiça, Márcio Roberto da Silva, de 39 anos, foi preso pela Polícia Civil, na tarde de quarta-feira, dia 10, com um veículo roubado em 2015.

Tudo aconteceu a partir de alertas do Complexo Integrado de Segurança Emergência e Mobilidade (CISEM), implantado no município em dezembro de 2009, junto à Guarda Civil Municipal, e que desde então, com sua tecnologia de monitoramento, contribui com o esclarecimentos de crimes no município.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais  estavam monitorando um veículo Honda/City, cinza, que ostentava placas de Rio Claro e seria um dublê, ou seja, não estava com as placas originais.

Foi então que na tarde de quarta-feira, dia 10, o veículo foi visto pelo sistema de monitoramento e investigadores da DIG foram imediatamente acionados e fizeram a abordagem do veículo na Rua João Franco

Os policiais constataram que o veículo tinha sido roubado em 2015, porém,  Márcio disse que adquiriu o mesmo apenas há quatro meses.

Como era procurado da Justiça por tráfico de drogas ele foi levado para a delegacia, autuado em flagrante por receptação e apresentado em audiência de custódia.

O veículo foi apreendido e recolhido ao guincho.



Deixe uma resposta