Polícia

No início da noite de domingo, 14, Policiais Militares prenderam um homem de 39 anos, que era procurado da Justiça por causa de violência doméstica.

Ele foi preso depois de abandonar a  motocicleta Honda/XR 250 Tornado, vermelha, de  placa DFC-1525/B.P. pela Avenida dos Imigrantes, próximo à pista de skate, no bairro do Lavapés, pouco tempo depois da mota ter sido furtada na Avenida São Lourenço.



Policiais tinham informação sobre o furto e quando avistaram a motocicleta estacionada, conversaram com populares, que informaram as características do homem que a tinha deixado no local  e seguido a pé.

O homem foi detido então na Avenida. São Lourenço, sentado atrás de um veículo.

Ele foi abordado e dentro do capacete que ele carregava os policiais encontraram 03 porções de maconha e 04 pinos de cocaína.

Ele alegou que as drogas eram para seu consumo e, com relação à moto, alegou que logo após sair com ela, acabou caindo, motivo pelo qual a abandonou.

Diante do fatos, ele foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por tráfico de drogas e furto de veículo e apresentado em audiência de custódia. A motocicleta foi apreendida e restituída ao proprietário.

Deixe uma resposta