Professores recebem livros do projeto "Biblioteca do Professor"

A fim de apoiar a auto capacitação dos profissionais de educação a Secretaria Municipal de Educação está realizando a entrega dos kits do projeto “Biblioteca do Professor”.

O kit contém 10 livros vinculados à área de atuação do profissional.

“Com a entrega da ‘Biblioteca do Professor’, efetivamos a terceira e última etapa prevista no projeto ‘Minha Primeira Biblioteca’, iniciado com a distribuição em duas etapas de 38 mil livros aos alunos do Ensino Fundamental e Educação Infantil e 10 mil DVDs de histórias infantis para o acervo das escolas de Educação Infantil”, afirma o Secretário Municipal de Educação, Adilson Condesso.

Os livros, de cunho pedagógico, tratam de diversos assuntos com as temáticas da cultura afro-brasileira na literatura, meio ambiente, convivência ética profissional, interdisciplinaridade, avaliação escolar, educação inclusiva, gestão educacional, entre outros.

As escolas receberão os kits na próxima semana e, a partir de então, os mesmos estarão disponíveis para a retirada pelos profissionais.

As aulas na rede municipal de ensino continuam suspensas em Bragança Paulista, pelo menos até dia 31 de dezembro por causa da pandemia da COVID-19. Apenas algumas escolas municipais estão recebendo para acolhimento crianças de até 3 anos de idade. Ainda não foi divulgada qual a previsão de retorno das aulas de forma presencial para 2021.

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

 

 

Deixe uma resposta