programa grátis emagrecimento

Você já fez uma balanço de 2018? Estabeleceu metas para 2019? Uma delas é emagrecer? Se a sua resposta foi sim, que tal se inscrever em um programa de emagrecimento para o ano que vem? As inscrições para o programa “Repensar e Comer” são grátis e estão abertas para a temporada de 2019.

Para muitos, a missão de emagrecer pode até parecer impossível. A proposta do laboratório de Nutrição da Faculdade de Ensino Superior de Bragança Paulista  (Nutrifesb),  entretanto, é te mostrar o contrário. A ideia é que você emagreça sem sofrimentos.

O programa grátis de emagrecimento é direcionado para mulheres, com idade entre 30 e 45 anos. Para participar é necessário desejar mudar o comportamento alimentar bem como emagrecer.

O projeto Repensar e Comer é coordenado pelas nutricionistas Taciana Panuncio e Simone Freire. O programa oferece apoio psicológico aos participantes. Ele conta também com a colaboração de nutricionista aprimorandas do NUTRIFESB.

Para participar basta fazer a inscrição no próprio NUTRIFESB. Os encontros serão gratuitos e acontecerão, quinzenalmente, às 15h, na FESB. A previsão de início é fevereiro.

Conforme o divulgado pela coordenação do projeto, o Repensar o Comer não se trata de uma dieta.

A ideia  é orientar mulheres acima do peso a terem autonomia sob sua própria alimentação. Além disso, não são impostas  restrições alimentares e sim feita a conscientização sobre o assunto.

O NUTRIFESB está localizado no próprio campus da FESB e o contato pode ser feito via telefone (11) 4035-7823.

 

Deixe uma resposta