Programa de Inovação do SEBRAE está com inscrições abertas em Atibaia

A Prefeitura da Estância de Atibaia e a Associação Comercial e Industrial de Atibaia – ACIA em parceria com o Sebrae estão com inscrições abertas para o Programa Ali – Agentes Locais de Inovação, cujo objetivo é aumentar a produtividade do micro e pequeno negócio pelo controle dos indicadores de desempenho da empresa.

A iniciativa é voltada para Microempresas (ME) e Empresas de Pequeno Porte (EPP), tem vagas limitadas e as inscrições, devem ser realizadas pelo link https://abre.ai/programaaliguarulhos .

Os interessados devem preencher um formulário para concorrer às vagas e, em caso de participação, um Agente Local de Inovação se apresentará e iniciará o acompanhamento na empresa. Segundo a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Atibaia, o Programa Ali é uma oportunidade de aprimorar empresas e colocar boas ideias em prática.

O acompanhamento é 100% subsidiado pelo Sebrae e a duração do Programa é de quatro meses, com início previsto para a primeira quinzena de março de 2021, com atividades presencias e on-lines. De acordo com o Sebrae, para participar o empresário deve estar ciente de que esse atendimento exigirá dedicação de sua parte, uma condição fundamental para o resultado esperado.

Conforme o Sebrae, o Programa Ali foi estruturado para que as ME e EPP possam gerar inovações bem-sucedidas, de maneira sistemática. A metodologia está baseada nas práticas mais avançadas e atuais de inovação, utilizando conceitos e ferramentas que são aplicados por grandes empresas inovadoras.

Ainda segundo o Sebrae, com o Programa ALI a empresa poderá validar projetos de inovação com potenciais clientes, escalar o negócio e, dessa forma, reduzir os riscos inerentes à inovação. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 9.7314-9990 e/ou e-mail [email protected] .

INFORME-SE

Para ficar sempre por dentro de oportunidades de cursos, bem como concursos e vagas de emprego acesse: https://bragancaempauta.com.br/category/oportunidades/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta