O Programa de Qualificação em Artes, edição 2020, está com inscrições abertas.
O programa é desenvolvido pelo Governo do Estado de São Paulo em parceria com a Poiesis e Oficinas culturais e é voltado para grupos de dança ou teatro.

As inscrições para os grupos de dança podem ser feitas até o dia 21 de outubro  pelo link: https://form.jotformz.com/82664012877664.

Já as inscrições para os grupos de teatro ficarão abertas até 14 de novembro pelo link: https://form.jotformz.com/82666584277674.

Em ambos os casos, os prazos paras as inscrições encerram-se às 23h59min da data indicada.

O projeto tem o intuito de fornecer orientação artística, ampliando as perspectivas de criação e produção artística, troca de conhecimento, experimentação, profissionalização e visibilidade a grupos de dança e teatro. Os programas buscam grupos em diversos estágios de formação, desde o iniciante ao avançado.

As companhias, coletivos ou grupos provenientes e/ou interessados em pesquisar quaisquer das estéticas e linguagens teatrais, e de qualquer linguagem da dança (clássica, moderna, contemporânea, dança-teatro, danças brasileiras, danças urbanas, jazz, improvisação, entre outras) desde que preenchidas as demais condições de participação, poderão participar da seleção de grupos.

Os interessados em receber orientação artística deverão ler o regulamento e preencher a ficha de inscrição. Regulamento para grupos de teatro (https://bit.ly/2oaAG0f) e para grupos de dança (https://bit.ly/2pFKccm).

Para ficar sempre por dentro de oportunidades de cursos, concursos, vagas de emprego e outras oportunidades acesse: https://bragancaempauta.com.br/category/oportunidades/

Deixe uma resposta