Programa "Repensar o Comer"

Estão abertas as inscrições para a quarta edição do programa “Repensar o Comer” que tem como objetivo ensinar mulheres a emagrecer de forma saudável.

O programa é desenvolvido pelo NUTRIFESB, ambulatório de Nutrição da FESB – Fundação de Ensino Superior de Bragança Paulista e demonstra para os participantes que é possível, sim, emagrecer sem sofrimentos.

O projeto é direcionado para mulheres entre 30 e 60 anos de idade que desejam mudar o comportamento alimentar e, ainda, emagrecerem.

As atividades contam com a coordenação das nutricionistas Taciana Panuncio e Lucas Gabriel Berlani. Além disso, o programa também conta com apoio psicológico, colaboração dos profissionais de educação física, farmacêuticos e as estagiarias do NUTRIFESB.

Para participar basta fazer a inscrição no NUTRIFESB. Os encontros acontecerão, quinzenalmente, às quintas feiras a partir das 15h, na FESB.

Segundo a coordenação do projeto, aliás, o Repensar o Comer não se trata de dieta. A ideia é orientar mulheres acima do peso, com depressão e ansiedade a terem autonomia sob sua própria alimentação. Ou seja, não impor restrições alimentares e sim conscientização.

O NUTRIFESB está localizado no próprio campus da FESB e o contato pode ser feito via telefone (11) 4035-7823.

 

 

 

Deixe uma resposta