O “Projeto Crescer” está realizando a arrecadação de kimonos para crianças e jovens carentes de 4 a 16 anos.

O projeto é uma organização sem fins lucrativos, que realiza aulas gratuitas de judô em Bragança Paulista em dois polos, no Jardim Iguatemi e Santa Libânia.

Os treinos acontecem aos sábados, das 14h30 às 17h.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Segundo informações da  Divisão de Imprensa da Prefeitura, o Sensei Reinaldo Pereira de Moraes, o núcleo da Santa Libânia, atende aproximadamente 50 alunos por sábado.

“O projeto sobrevive de doações, a Prefeitura da Estância de Bragança Paulista doou os tatames, o local foi cedido pelo Padre Sidney dos Santos, da Paróquia São Francisco de Assis. Quem quiser doar kimonos deve entrar em contato com Andressa Moraes, pelo telefone (11) 96413-4237”.

No Jardim Iguatemi, as aulas acontecem na Escola Municipal Antônio Dorival de Monteiro de Oliveira, com os Senseis Valter Colombo e Caique Yamada. Já o segundo polo, que fica na Santa Libânia, os treinos acontecem no núcleo da Igreja São Francisco de Assis, com o Sensei Reinaldo Pereira de Moraes.

Os interessados em participar das aulas devem comparecer no local para conhecer o Projeto e sanar eventuais dúvidas.  São realizadas três aulas experimentais para familiarização com o esporte.

Os interessados em doar os kimonos podem entregá-los durante às aulas ou então entrar com a Andressa Moraes, pelo telefone (11) 96413-4237.

Deixe uma resposta