Estão abertas as inscrições para  o projeto “Verão palco livre”, que acontecerá nos dias 19 e 20 de janeiro de 2019 em Extrema.

As inscrições podem ser feitas até o dia 28 de dezembro na Secretaria de Cultura, que fica na Praça Presidente Vargas e são gratuitas.

A proposta é que os artistas extremenses ocupem a principal praça da cidade, em apresentações individuais, em dupla ou em grupo, contemplando diversas formas de arte, como teatro, música, dança, poesia, entre outras.

Para se inscrever, o interessado deverá preencher a ficha de inscrição e levá-la juntamente com a cópia do comprovante de endereço e entregar na sede da Secretaria de Cultura.

A inscrição constitui-se também como declaração do interessado de que este assume exclusivamente toda e qualquer responsabilidade quanto a eventuais ofensas a direitos autorais relativamente às respectivas apresentações.

Cada participante, grupo, dupla ou banda deverá ter seu próprio instrumento para apresentação. A Secretaria de Cultura disponibilizará equipamento de médio porte no local escolhido. Cada participante ou grupo terá no máximo 30 minutos de apresentação, mais 10 minutos para montagem e desmontagem.

O objetivo do projeto “Verão palco livre” é incentivar e a valorizar a arte e a cultura , propiciando aos cidadãos momentos de lazer e alegria com a família e os amigos. O palco livre é um espaço democrático para apresentações artísticas voluntárias.

Deixe uma resposta