Proteção e Defesa Animal

“Proteção e Defesa Animal” é tema de palestra do delegado Bruno Lima na Câmara Municipal de Atibaia, no próximo dia 8 de novembro. O delegado se destacou no caso do cão do Carrefour, que teve grande repercussão nacional.

Bruno Lima, aliás, é deputado estadual e a palestra está marcada para às 19h. Ela acontecerá no plenário da Câmara Municipal de Atibaia.

O cão morto por um segurança do supermercado em Osasco fez o delegado ganhar cerca de 70 mil seguidores no Instagram. Ele publicou vídeos, bem como falou com testemunhas e acompanhou de perto os desdobramentos do crime, que chocou o país.

Aos 32 anos, Bruno Lima, como policial, já trabalhou, por exemplo, em denúncias de tráfico de animais silvestres e maus-tratos. Participou do desmantelamento de um canil clandestino em São Paulo, de onde foram retirados 124 cães. Virou referência na área e agora recebe diversas denúncias por dia.

Os interessados em participar da palestra devem doar 1 kg de ração.

Outras informações sobre a palestra de Proteção e Defesa Animal podem ser obtidas na Câmara Municipal da Estância de Atibaia, pelo telefone (11) 2119-1110 ou e-mail: [email protected]
Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias de Atibaia acesse: https://bragancaempauta.com.br/category/regiao/noticias-de-atibaia/

Deixe uma resposta