Imagem de Divulgação do Evento

 

A primeira sessão ordinária de 2016 da Câmara Municipal de Bragança Paulista deve ser marcada por protestos.

Após dois meses de recesso, a primeira sessão promete ser agitada, já quem um grupo de cidadãos se reuniu pelas redes sociais e marcou para a data, um protesto contra o aumento do salário dos vereadores, prefeito e secretários.

Os aumentos foram aprovados pela Câmara Municipal, na última sessão de 2015, e são válidos a partir de 2017 para os que serão eleitos em outubro.

Pelo facebook, os organizadores do movimento convidam a população a se concentrar a partir das 15h, em frente ao Supermercado Big Plus, nas proximidades da sede do Legislativo para que de lá, combinem como será o movimento e sigam para o plenário.

Em nota publicada no evento criado nas redes sociais, o grupo que organiza o protesto, afirma que “enquanto os trabalhadores cotam despesas,muitos perdem emprego,os vereadores adiantam o lado deles(pois a ampla maioria vai tentar a reeleição) garantindo para 2017 um enorme aumento de salário”.

Quer saber mais sobre o protesto? Entre em contato com os organizadores do movimento pelo: https://www.facebook.com/events/1551683965157646/