Domingo, 15, Bragança Paulista completa 256 anos e o dia do aniversário da cidade foi escolhido pelo partido PSD para o lançamento do projeto “A Favor de Bragança”,

Segundo a assessoria do partido, este é o primeiro passo do “novo PSD Bragantino”no processo de renovação da política municipal.

Em nota, o partido afirma que: “O projeto que nasceu da união de pessoas comuns, visa implantar uma nova cultura no jeito de fazer política em Bragança Paulista e acredita, que não dá mais para andar na contramão da história e do progresso, por isso, é preciso ‘sangue novo’ na política e boas intenções na administração da cidade”.

No domingo será apresentado um documento de diretrizes de conduta para um nova política partidária. Na oportunidade será anunciado também o apoio ao pré-candidato a prefeito, Basílio Zecchini, para as eleições 2020.

O evento acontecerá a partir das 9h, na Câmara Municipal de Bragança Paulista.

O presidente do partido, Jair Diniz ressalta que o PSD, que era comandado por políticos tradicionais de governos passados, realizou mudanças na sua estrutura. Agora, segundo ele, o partido está pautando a atuação sobre as boas práticas de uma nova política.

“Queremos unir pessoas com Bragança no coração, que vivem a cidade todo dia e tenham vontade de participar, crescer e desenvolver. É o momento de uma nova política e da mudança, a chance de renovar a história A Favor de Bragança”, afirmou.

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias dos bastidores da política em Bragança Paulista e Eleições 2020, acesse: https://bragancaempauta.com.br/tag/eleicoes-2020/

Deixe uma resposta