PV de Bragança se reúne de olho nas Eleições 2020

O Partido Verde (PV) de Bragança Paulista realizou na quinta-feira, 13, uma reunião para tratar sobre as Eleições 2020 para membros do partido e simpatizantes.

A reunião aconteceu na Câmara Municipal e além dos vereadores do PV Quique Brown e Marcus Valle também participaram do encontro os vereadores Moufid Doher do Podemos e João Carlos Carvalho, que deve deixar o PSDB na janela eleitoral.

João Carlos que já foi candidato a prefeito em 2012, ainda não revelou em que partido irá se filiar, mas se colocou a disposição como pré-candidato do grupo.

Na reunião, o presidente do partido Marcelo Perrone ressaltou mais uma vez  que o PV e o Podemos continuarão caminhando juntos de olho nas eleições municipais, sendo que o grupo está construindo inclusive um plano de governo.

A reunião contou também com a presença do ex-prefeito de Atibaia e ex-deputado estadual Beto Tricoli. Ele ressaltou que o PV não é um partido de aluguel e que a diretoria municipal tem autonomia para decidir as estratégias políticas no município.

Falou também da importância de usar a tecnologia nos municípios a favor da população e da importância de um governo transparente e democrático na construção de uma cidade melhor.

Outras reuniões devem ser realizadas como esta a fim de realizar a filiação partidária para as eleições de outubro.

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias das Eleições 2020 em Bragança Paulista, Atiaia e região acesse: https://bragancaempauta.com.br/tag/eleicoes-2020/

 

Deixe uma resposta