Na segunda-feira, 27, foi inaugurada uma quadra de futebol society, na Avenida Crispim Marques, no  bairro Henedina Cortez, em Bragança Paulista, que deve beneficiar milhares de adultos, jovens e crianças, que moram na região.

O equipamento foi conquistado através de um convênio com o Governo do Estado de São Paulo, assinado em dezembro de 2017, com a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude.

A implantação da quadra faz parte do Programa “100% – Esporte para todos”, que visa promover o aumento da infraestrutura e equipamentos esportivos municipais, adequados ao fomento do esporte, lazer e recreação para à população em geral.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A ideia com a implantação da quadra é proporcionar inclusão e entretenimento aos moradores da região que cresceu muito nos últimos anos, com construção de milhares de centenas de unidades habitacionais.

A quadra foi instalada pela empresa Cem Dez Construções LTDA-EPP, contratada através de processo licitatório. Trata-se de um “kit” móvel pré-fabricado e embalado em “container”, composto por módulos de acondicionamento e transporte, estruturas para alambrado, par de traves (com rede) para “football society” e grama sintética (artificial).

Na ocasião, crianças e jovens da comunidade já estrearam o equipamento.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *