Quadrilha acusada de estelionato

Uma quadrilha acusada de estelionato foi presa em Bragança Paulista pela Polícia Civil.

De acordo como apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta, policiais civis da Central de Polícia Judiciária (CPJ) prenderam no final da tarde de segunda-feira, 13, por volta das 17h, dois homens e também duas mulheres.

Todos eles, segundo a polícia, usavam  documentos de identidade falsos e assinaram contratos particulares de venda por consignação de semi joias para revenda.

A Polícia Civil monitorou a chegada do quarteto em Bragança. Esperou que eles entrassem na revendedora de semijóias. Em seguida os deteve.

Conforme o divulgado pela Polícia Civil, os presos têm entre 34 e 44 anos e residiam na cidade de Salto. Dois deles, inclusive já tem passagens pela polícia por crimes por exemplo como: estelionato, furto e receptação.

A quadrilha acusada de estelionato foi detida assim que assinou o contrato. Os quatro acusados foram levados para a delegacia, autuados em flagrante por estelionato, uso de documento falso e associação criminosa. Posteriormente foram  apresentados em audiência de custódia.

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais noticias policiais de Bragança Paulista e também de cidades da região acesse:https://bragancaempauta.com.br/category/policia/.  Curta também a nossa página policial no facebook: https://www.facebook.com/policiaempauta/