Mais um roubo foi registrado em Bragança Paulista. Desta vez, o caso aconteceu na tarde de segunda-feira, dia 5. Segundo informações da polícia, cerca de seis indivíduos encapuzados e armados com pistolas entraram em uma mineradora na Rodovia Alkindar Monteiro Junqueira, que liga Bragança à Itatiba.

De acordo com o registrado no Plantão Central, a quadrilha anunciou o assalto e rendeu o proprietário do estabelecimento e seus funcionários.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Segundo a polícia, os assaltantes eram violentos e agrediram o proprietário da empresa com chutes e apontaram as armas para sua cabeça.

Eles roubaram dinheiro, relógio e celular que estavam em sua camionete e também subtraíram pertences dos funcionários.

Eles querima também o dinheiro do pagamento dos funcionários, mas não havia dinheiro para esse fim no local.

Os ladrões fugiram em um veículo Peugeot/206, preto, de placas DZK-9331/Itatiba, que foi encontrado cerca de dois quilômetros do local do roubo, totalmente queimado, sendo apreendido e recolhido ao guincho.

O caso foi registrado no Plantão Central e será investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).




2 Comentários

  1. Isto vem acontecendo sucessivas vezes ou seja,furto continuado, nós moradores avisamos as autoridades municipais, como também, a secretária de obras para limpeza do mato no terreno existente pertencente a municipalidade, este local se localiza na rua Conrado Stefani.

  2. Furto continuado no depósito de materiais da prefeitura localizado na rua Conrado Stefani, logo os desocupados começarão a roubarem as rodas dos veículos que pernoitam, moradores já avisaram através de fotos, e-mail as autoridades municipais, como também o mato que está enorme e providências não foram tomadas.

Deixe uma resposta