Você acha que paga seus impostos e que eles não são revertidos para você da forma como deveria? Você participa das discussões da sua cidade?

Se você, quer opinar sobre o Projeto de Lei Orçamentária Anual (PLOA) para o exercício de 2018 nas áreas da assistência social, educação e saúde, além de participar da discussão de temas gerais, a hora é agora.

A Prefeitura, realizará uma série de 4 audiências públicas, sempre as quintas-feiras, sobre o projeto de lei. Os temas tratados serão Assistência Social, Saúde, Educação e Geral.

Esta é umas das oportunidades para que você possa fazer sugestões, apresentar propostas e se inteirar e conhecer a aplicação dos recursos públicos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE




A primeira reunião acontece na quinta-feira, dia 17, no auditório do polo da Universidade Aberta (UAB) e abordará questões relacionada à saúde pública.

No dia 24, a reunião será na sede da Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social e trará como temática a assistência social.

Já no dia 31, será a vez de falar sobre educação, também no polo da UAB e para finalizar,  no dia 14 de setembro, na Câmara Municipal, serão tratados assuntos gerais.

Todas audiências serão às 18h30.

Serviço

Pólo UAB – Rua Alexandre Berbari, 101, no bairro Jardim São Lourenço
SEMADS – Prédio Redondo – Praça Hafiz Abib Chedid, s/n, no Jardim América
Câmara Municipal – Praça Hafiz Abib Chedid, s/n, no Jardim América