Skip to content

Queiroz fazia tratamento médico em Bragança Paulistaw

Queiroz tratamento em Bragança

O policial militar aposentado e ex-assessor do então deputado Flavio Bolsonaro, Fabrício Queiroz,preso na quinta-feira, 18, no Jardim dos Pinheiros, na vizinha cidade de Atibaia, fazia tratamento médico, com urologista, na Santa Casa de Bragança Paulista.

Ele é investigado em um suposto esquema de rachadinha na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro.

Conforme o apurado, Queiroz passou em 2020 por diversas consultas com o médico urologista Jean Carlos de Freitas. Em contato por telefone neste sábado, o médico confirmou ao Em Pauta que Fabrício Queiroz era seu paciente.

Além de passar em atendimento com o urologista, em Bragança Paulista, Queiroz também passou por cirurgia na Santa Casa de Bragança Paulista.

As datas das consultas e da cirurgia não foram reveladas.

O presidente Jair Bolsonaro, em um pronunciamento pela internet após a prisão de Fabrício Queiroz, havia justificado que ele estava na casa do advogado Frederick Wassef, em Atibaia, porque ficava próximo ao hospital onde Queiroz estava fazendo seu tratamento.

A Santa Casa de Bragança Paulista fica cerca de 25 km de distância de onde Queiroz foi preso.

Nem o médico urologista, nem a Santa Casa prestaram mais esclarecimentos sobre os atendimentos de Queiroz. Se necessário, no entanto, ambos devem se manifestar na Justiça.

O caso está sob investigação do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro e a prisão de Queiroz, foi expedida pelo juiz da 27ª Vara Criminal do Rio de Janeiro.

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás é fácil.  Acesse:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista e região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Paut

 

Quer receber notícias de Bragança Paulista e região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

 

Deixe uma resposta

© 2015-2020 Jornal Bragança Em Pauta - Todos direitos reservados