A 3ª Dobrada Cultural de Atibaia continua agitando o município e neste final de semana é a vez da cantora Graça Cunha e da banda Zago Texas Blues se apresentarem gratuitamente.O primeiro show acontecerá neste sábado, dia 14, às 19h, no Centro de Convenções, e o segundo será realizado no domingo, dia 15, às 16h, no Centro Cultural André Carneiro.

A programação ainda segue até o dia 22 deste mês com Circuito Sesc de Artes, apresentação do quinteto de metais, workshop e teatro infantil.

O show de Graça Cunha, promovido pelo Circuito Cultural Paulista, conta com os clássicos do samba compostos e interpretados por mestres que tiveram importância fundamental no desenvolvimento do estilo musical no Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



A entrada é franca, mas a Secretaria de Cultura e Eventos e o Fundo Social de Solidariedade de Atibaia pedem a doação espontânea de um quilo de arroz na retirada do ingresso, no mesmo dia, às 18h, no Centro de Convenções.

A apresentação da banda Zago Texas Blues – formada por Zago na guitarra, Jason Meneses na voz e baixo e Lukita de Oliveira e Leonardo Pasquale na bateria – é promovida pela Prefeitura da Estância de Atibaia e traz sucessos do blues de Eric Clapton, Stevie Ray Vaughan e outros consagrados bluesmen, além de pitadas de rock de Jimi Hendrix e Elvis Presley.

Circuito Sesc de Artes
Na próxima semana acontecerá o Circuito Sesc de Artes, que também faz parte da 3ª Dobrada Cultural de Atibaia. O evento será realizado no dia 20, das 16h às 21h, na Praça da Matriz e contará com apresentações de teatro, dança, música, artes visuais, literatura e cinema.

Entre as atrações do Circuito Sesc de Artes estão o teatro “Quizumba”, do coletivo Quizumba; apresentação de dança “Chulos”, da Dual Cena Contemporânea; DJ Formiga; grupo Grand Bazaar; workshop de tecimento livre e macramê moderno, com Letícia Matos e Bruna Bortoletto; oficina de peixes voadores, do Coletivo Laranja Azul; leitura de livros ilustrados, do Instituto Clio; e curtas de animação da Pixar.

Deixe uma resposta