Você adora cozinhar e gostaria muito de fazer um curso de Confeitaria e Padaria Artesanal, mas está sem grana?

O Fundo Social de Solidariedade está com inscrições abertas para o preenchimento de  36 vagas para os cursos de Confeitaria e Padaria Artesanal.

O curso de confeitaria acontecerá no mês de maio, com aulas as segundas, terças e quartas, das 13h30 às 17h30. A carga horária é de 120 horas.

As inscrições devem ser feitas na segunda e terça-feira, dias 25 e 26, no Centro de Capacitação Profissional 2, localizado na avenida Deputado Virgílio de Carvalho Pinto, 400, Planejada I.

É necessário ter no mínimo 16 anos e ter concluído o Ensino Fundamental II. Para se inscrever é preciso apresentar cópias do RG, CPF, comprovante de endereço, de escolaridade e renda. Também é necessário que o candidato apresente cópias de RG e comprovante de renda de todos os moradores da residência. Os que estiverem desempregados devem apresentar cópia das páginas com identificação e foto, do último registro e a próxima em branco da Carteira de Trabalho.

São oferecidas 20 vagas e a seleção será feita por meio de critérios socioeconômicos. As aulas ocorrerão no Centro de Capacitação Profissional 3, no Posto de Monta.

Já com relação ao Curso de Padaria Artesanal as aulas ocorrerão nos dias 25 e 26, a partir das 18h, na Capela São Sebastião, localizada na estrada municipal Antonio Aparecido Cardoso, s/n, Guaripocaba dos Souzas. Ao todo são 16 vagas e a idade mínima para participação é de 16 anos. As inscrições podem ser feitas pelo telefone 4031-0501.