Guarda de Bragança Paulista

Frequentemente a imprensa e a polícia orientam a população para que tome cuidados na hora de fazer compras de produtos usados. As orientações quando o assunto são telefones celulares são redobradas. Afinal, você pode comprar um produto mais barato, que na verdade foi furtado e roubado e ter muita dor de cabeça. Em Bragança Paulista, um homem queria um celular usado e acabou assaltado.

O roubo aconteceu no início da terça-feira, 4.

O homem que queria um celular usado foi até a Praça da Bíblia com o intuito de fazer negócio. Foi quando o assaltante, de 38 anos, disse que sabia onde tinha um aparelho barato. Ele levou a vítima até o Bosque Ciro Berlink, entre a Avenida Antonio Pires Pimentel e a Rua São Pedro.

Quando lá chegaram, conforme o relatado pela vítima, lá se encontravam outros dois indivíduos. Eles renderam a vítima e roubaram os R$ 150,00 em dinheiro e um maço de cigarros que ele carregava. E em seguida fugiram.

A vítima acionou a Guarda Civil Municipal. Na sequência, avistou o acusado de roubo. Os guardas o detiveram. A princípio, o homem negou o roubo, porém, os guardas encontraram com ele o maço de cigarros roubado.

Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta, o dinheiro, entretanto, não foi localizado. Os outros dois assaltantes também não.

O acusado foi conduzido ao Plantão Central e autuado em flagrante por roubo. Posteriormente ele foi apresentado em audiência de custódia.

Deixe uma resposta