Na quinta-feira, dia 6, amantes da boa música podem apreciar gratuitamente o concerto”Villa Lobos em Movimento”,  a partir das 20 horas, na Sala São Paulo, em São Paulo.

O evento propõe uma viagem musical pela obra de Heitor Villa-Lobos, um dos maiores compositores brasileiros, autor de composições como “Quadrilha” e “O Trenzinho do Caipira”.

O show contará com a apresentação da Orquestra Sinfônica Heliópolis, regência do maestro Carlos Prazeres e participação especial da cantora Daniela Mercury e do gaitista José Staneck.

Para proporcionar uma experiência audiovisual, serão realizadas, em sincronia com o espetáculo, projeções e intervenções em vídeo mapping – técnica que permite projetar e manipular imagens em superfícies não planas.

Os ingressos (limitados) para o concerto estão disponíveis na bilheteria da Sala São Paulo a partir de hoje, dia 3.

O projeto “Villa Lobos em Movimento” consiste na realização de dois concertos em duas capitais brasileiras para desenvolver o gosto pela música clássica, aproximando-a da população. O primeiro evento foi realizado em 15 de novembro, no Teatro Castro Alves, em Salvador, na Bahia, com sucesso de público. A estreia contou com a apresentação de uma orquestra sinfônica, formada exclusivamente para a iniciativa, que reuniu 56 músicos baianos.

O evento é patrocinado pelo EMS.

Serviço
Data: 6 de abril
Horário: Recepção a partir das 19h
Local: Sala São Paulo
End.: Praça Júlio Prestes, 16 – Campos Elíseos – São Paulo, SP

Entrada gratuita. Os ingressos para o concerto estarão disponíveis na bilheteria da Sala São Paulo a partir de 03 de abril. Ingressos limitados. Retirada de até 02 (dois) ingressos por pessoa.