Cinco indivíduos foram presos na tarde de domingo, dia 27, acusados de tráfico de drogas no Conjunto Habitacional Nicola Cortez, região apelidada de “Cidade de Deus”, conhecida nos meios policiais pelo intenso tráfico de drogas.

Tudo aconteceu quando policiais militares receberam denúncias de tráfico de drogas no condomínio e se dirigiram para o local averiguar.

Os policiais fizeram um cerco e avistaram cinco indivíduos suspeitos, que correram quando viram a viatura. Dois deles foram para os fundos do condomínio, sendo que um deles jogou alguma coisa no chão e ao tentar pular o alambrado, caiu e quebrou o pé.

Ele foi detido e identificado como Antonio Marcos Tolentino de Toledo, de 23 anos e no pacote que ele jogou foram encontrados 29 papelotes de cocaína.

O outro indivíduo que correu para os fundos do condomínio, foi  identificado como Gian Ricardo de Godoy, de 18 anos.

Com ele foi encontrado R$ 140,00 em dinheiro.

Os outros três indivíduos entraram em um apartamento e também foram detidos e identificados como Tiago Gomes, de 30 anos, Júlio César de Melo, de 26 anos e Vinicius João Braz, de 20 anos.

Em um dos quartos, os policiais encontraram em uma pochete, 44 papelotes de cocaína e 1 celular.

Em outro  quarto, dentro de um urso de pelúcia, os policiais encontraram mais 107 papelotes de cocaína e uma carteira com R$ 129,00 em dinheiro.

Antonio Marcos foi socorrido à Santa Casa e permaneceu internado sob escolta policial, com fratura no pé e os outros quatro foram conduzidos ao Plantão Central.

Todos eles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico e recolhidos à cadeia.